Escola Presbiteriana de Alta Floresta está entre as melhores escolas Anglo do Brasil

Dos 50 melhores alunos Anglo do País, 5 alunos são da Escola Presbiteriana de Alta Floresta


Escola Presbiteriana de Alta Floresta está entre as melhores escolas Anglo do Brasil

Ao longo dos anos, a Escola Presbiteriana de Alta Floresta vem trabalhando para construir uma sociedade ainda melhor com um método de ensino que foque tanto no desenvolvimento do aluno em sala de aula quanto na sua formação de valores.

Os investimentos realizados na área física e profissional, aliados ao sistema de ensino Anglo promove a autonomia do aluno e oferece mais recursos para o professor planejar sua aula e informações detalhadas sobre o desempenho da turma.

O resultado desta filosofia de ensino colocou a Escola Presbiteriana de Alta Floresta na lista das melhores escolas Anglo do Brasil. O Sistema Anglo avaliou todas as escolas que são conveniadas através de quatro simulados Enem.

A avaliação mostrou o nível de conhecimento dos alunos e a escola obteve como resultado considerado excelente, dos 50 melhores alunos Anglo do País, 5 alunos são da Escola Presbiteriana de Alta Floresta.

Outro excelente resultado obtido pela Escola Presbiteriana foi quando ao ENEM de 2018. Na avaliação, a escola ficou com média superior a escolas públicas e particulares da cidade, estado e país.