Alunos da Escola Presbiteriana já se preparam para a maratona de vestibulares e ENEM 2021

Hoje a escola é conhecida em todo o estado, pois trouxe resultados consideráveis para o panorama educacional.


Alunos da Escola Presbiteriana já se preparam para a maratona de vestibulares e ENEM 2021

A Escola Presbiteriana de Alta Floresta, em parceria com o Sistema Anglo, está disponibilizando desde o mês de março uma bateria de simulados dos vestibulares das universidades mais concorridas do Brasil.

A ideia é apresentar aos alunos do Ensino Médio as particularidades de cada prova, e preparar o estudante para a maratona de vestibulares e o Enem que enfrentarão a partir do segundo semestre, pois já no mês de outubro iniciam algumas provas de vestibular Brasil a fora.

Com uma plataforma digital arrojada e que acompanhou todas as transformações do panorama educacional, em momento de pandemia, o Sistema Anglo intensificou a maratona dos simulados ENEM.

O aluno da Escola Presbiteriana realiza quatro simulados ENEM no ano, um total de oito domingos dedicados às provas. É uma rotina pesada de estudos, mas os resultados são satisfatórios. Tanto o esforço e a dedicação dos alunos como o brilhante trabalho da equipe de professores da EPAF levaram a escola a alcançar as primeiras colocações no estado do MT, nos últimos anos, com relação a nota do ENEM.

Hoje a escola é conhecida em todo o estado, pois trouxe resultados consideráveis para o panorama educacional.

A Escola Presbiteriana de Alta Floresta, além de buscar excelência em sua educação intelectual, busca também, formar jovens cidadãos críticos e conscientes, preparados para a vida adulta e profissional.

A EPAF se orgulha de ter em nossa cidade médicos, advogados, professores, engenheiros, administradores, contadores, agrônomos dentre muitas outras profissões, que passaram por nossa escola e hoje exercem suas profissões com Competência e Amor.

Veja fotos em Alunos da Escola Presbiteriana já se preparam para a maratona de vestibulares e ENEM 2021